19 de maio de 2010

::Feira!!::

E nós fomos à feira!!


Feira livre é uma coisa que a gente não imagina que seja tão agradável né?
Mas éeeeeeeeeeee....tudo fresquinho, as pessoas tentando chamar atenção de cada produto, cada um do seu modo...um quase aos berros outros com muita sutilidade.
Eu adoro passar, olhar as novidades, tentar ver quem está com melhores produtos e tal...
Mas tinhámos um objetivo: comprar peixe!

Adoramos ceviche, já preparamos alguns, e estávamos lá para achar o melhor peixe para mais um.

Foi quando avistamos a barraca de pastéis!!!
Hummmmmmm..uma paradinha rápida, mas deliciosa...

Mas voltando ao peixe, compramos filés, fresquinhos e branquinhos...
E muito nirá!!! Quase briguei com o vendedor, d-e-t-e-s-t-o que me empurrem algo...Mas acabou tudo bem hehehe..
E ainda além do ceviche fizemos uns filés grelhados no azeite e batata ao forno....
O peixe desmanchou um pouco, estava muito fresquinho e eu acho que não tinha
utensílios necessários para remanejá-lo na frigideira a contento rs.
Estou adquirindo alguns utensílios ao longo desse jornada!!!

:P

Um comentário:

  1. Adorei seu blog querida, vou sempre dar um pitaco aqui também. Muito legal! Beijão. Estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir